sexta-feira, 6 de agosto de 2010

! Eu !






Sempre admirei as pessoas que tem a facilidade em escrever e publicar o que sente e o que pensa. Posso dizer que a idéia de criar um blog também foi da minha sobrinha Bruna.




Estes dias estava lendo o blog dela (no momento não tenho o endereço, mas fico devendo) e foi muito bom ler aquelas poucas linhas, ali ela revelava um pedacinho da nossa família e eu não descreveria com outras palavras o que ela escreveu.



Bom como é minha primeira postagem (é assim que se fala? rs) vou falar um pouquinho sobre essa menina chamada Josiane de Sousa, melhor dizendo EU rs.



Para muitos sou Josi, para os íntimos Jô e para os invejosos Josiane rs (brincadeira)....tenho 24 anos, sou formada em Publicidade e Propaganda e estou com quase os dois pés no mundo Gastronômico. Falo isso porque hoje prestei vestibular para o curso de Gastronomia e vcs estão pensando o que Gastronomia tem a ver com Publicidade?! Bom eu também rsrs...brincadeira! Quando estava no 3° ano de Publicidade e Propaganda o interesse pela cozinha e seus atributos me fascinaram e fez nascer o interesse na área, melhor dizendo, esse interesse sempre esteve dentro de mim, corria entre meu sangue, agora esta paixão retraída pode vim a tona que eu estou de coração aberto para amar, amar, amar......!



Não vou falar muito hoje, mas logo estarei aqui novamente...



Beijos

Josi





Um comentário:

  1. Adoreiiii... Está indo pelo caminho certo!
    Escrever faz bem e te faz ter vontade de viajar nas nossas idéias!

    ResponderExcluir